terça-feira, 29 de julho de 2014

8 piscinas paradisíacas que tens que ver para acreditar

Agora que estamos no verão e que todos ambicionamos o merecido lazer, deixo-te 8 destinos que são verdadeiramente o paraíso na terra.

I WISH I WAS THERE



Das cristalinas águas do Mediterrâneo aos arranha-céus de Singapura, não existe melhor maneira de realmente mergulhar neste verão do que num destino de sonho preguiçosamente descansando ao lado de uma das mais belas piscinas panorâmicas do mundo.

Embora seja totalmente impossível escolher uma como favorita, o motor de pesquisa para as melhores reservas de hotéis trivago.com apresenta-lhe oito dos hotéis com as piscinas mais "fora" e com caracteristicas de infinitas, devido a uma ilusão de óptica projectada pelos seus arquitectos

cá vão elas



Cavo Tagoo - Mykonos, Grécia

 

A combinação dos edifícios totalmente brancos e o azul cristalino do mar, que fizeram de Mykonos, na Grécia, um destino mundialmente famoso, está à espera dos hospedes do Hotel Cavo Tagoo, que os convida ao lazer à beira da sua piscina “infinita” divinamente desenhada para a total integração na maravilhosa ilha branca (tradução de Mykonos) do mar Egeu.

Um cocktail à beira da piscina com vista para o paraíso? Não me importava nadinha de lá estar agora mesmo!



Hotel Hacienda Na Xamena - Ibiza, Espanha


É fácil de escapar à mundialmente famosa vida nocturna de Ibiza, quando se está hospedado no Hotel Hacienda Na Xamena, um verdadeiro refúgio situado sobre um penhasco sobre o mar, de cortar a respiração,  onde uma piscina infinita em três níveis que o leitor iria jurar serem uma extensão do mar.


InterContinental Hotel & Resort - Hong Kong


O Porto Victoria em Hong Kong é um dos ​​mais movimentadas vias marítimas do mundo, e os hóspedes que relaxam na piscina de borda "infinita" do hotel, têm um lugar na primeira fila para a sua acção, podendo (aparentemente) nadar ao lado dos inúmeros navios que diariamente pontilham o horizonte da cidade.

Jade Mountain Resort - Soufriere, Santa Lúcia


Vistas deslumbrantes do Caribe esperam por si no Jade Mountain Resort, em St. Lucia, graças às piscinas infinitas privativas para cada quarto! Mosaicos especiais de mármore vitrificado, área de descanso isoladas e um show de luzes de fibra óptica depois do sol se pôr, ajudam a transformar cada suite num oásis inesquecível.

Lefay Resort & Spa - Lago Garda, Itália


O rústico combina-se com o romântico no hotel de 5 estrelas, Lefay Resort & Spa, situado no cume da montanha Lefay, nos arredores de Verona, Itália, oferecendo aos seus hóspedes uma piscina infinita totalmente “fora” deste mundo, espelhando o céu e a imagem do lago de Garda. Situado numa reserva natural de 27 hectares com oliveiras, muitas piscinas, terraços e recantos ao ar livre.

Marina Bay Sands – Singapura


Nadar entre as dezenas de arranha-céus que formam a impressionante linha de horizonte de Singapura na épica piscina infinita do Marina Bay Sands é um “must” para todos os viajantes aventureiros e endinheirados. A longa piscina com cerca de 120 metros, que fica 57 andares acima da cidade, oferece uma vista panorâmica da metrópole asiática que só está acessível aos hóspedes do hotel.


The Viceroy - Bali, Indonésia


Se os hóspedes do Viceroy Bali conseguirem reunir a motivação suficiente para abandonar uma das 25 luxuosas vilas com piscina privada do resort, podem mergulhar num das mais espectaculares piscinas infinitas do mundo, que lhes oferece uma vista esplêndida sobre o vale tropical circundante e o desfiladeiro do rio Petanu.



W Barcelona - Barcelona, Espanha



Mais próximo de nós, localizado numa orla da praia Barceloneta, exclusiva da piscina do W Barcelona (W é de WET) o terraço é o local perfeito para desfrutar do sol espanhol, com acesso directo à praia.

Refugiando-se numa cabana privada ou espreguiçando-se à beira da piscina, os hóspedes do “convés” molhado podem desfrutar de vistas exclusivas de Barcelona sobre o Mediterrâneo.

Gostaste?

Espero ter-te proporcionado a inspiração para umas férias de sonho, em família ou a dois.

Desejo a todos os leitores do Photos com Alma um excelente verão e umas BOAS FÉRIAS!!!


por
Carlos Cunha

fontes: http://www.huffingtonpost.com/trivago/8-infinity-pools-you-have_b_5624048.html

                       trivago.com 


1 comentário: